domingo, 8 de fevereiro de 2009

O Bom Perfume De Cristo

"Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem." ( II Co 2.15)

À Greicy (És, e foste o bom perfume de Cristo na minha vida)


Perfumou meus pensamentos,
Perfumou meus sentimentos,
Perfumou meu corpo, minha alma, meu espírito.
Perfumou toda a minha vida com o bom perfume de Cristo.

Antes, cheiro de morte para morte,
Eu era a fragrância do pecado.
Hoje, cheiro de vida para vida,
Sou o bom perfume de Cristo.

Perfumarei pensamentos,
Perfumarei sentimentos,
Perfumarei todos os corpos, todas as almas, todos os espíritos.
Perfumarei todas as vidas...

Sou o bom perfume de Cristo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Te amo, Catinha e digo com toda convicção que eu igualmente fui perfumada por tantos servos de Deus e honro cada um deles usados em seu devido tempo na minha vida.Assim, oro, para que se exale perfume de Cristo em todo tempo na tua vida em outras muitas vidas...Obrigada pelo carinho, pelo amor. Eu ainda mais, quero continuar perfumada por JESUS...XEROS***