sábado, 15 de dezembro de 2007

Deus De Bondade E De Milagres

Ó amado Pai! Tens sido tão bom comigo!

Moveu montanhas,
Abriu mares,
Parou o sol,
A água agora é vinho,
O morto agora ressuscitou,
O cego vê,
O paralítico anda,
O surdo ouve,
E todos os Teus prodígios e maravilhas tem sido tão reais em minha vida,

Pois havia uma montanha que me impedia de avançar,
E Tu moveu,

Havia um mar que não me deixava alcançar a vitória,
E Tu abriu,

Eu precisava de um dia sem noite,
E Tu paraste o sol,

A água somente eu tinha para oferecer aos que vieram festejar comigo o Teu reino ,
E agora nós todos festejamos o vinho novo que a água agora é,

Eu vi tantos mortos no pecado, e eu era uma morta,
Mas Tu a todos ressuscitaste, e a mim,

Cego fui pelas escamas nos olhos,
Tu abriste meus olhos e hoje vejo tua glória,

Eu era paralítica, meus pés não davam passos, eu não avançava a lugar nenhum,
Hoje Tu me fazes andar de GLÓRIA EM GLÓRIA,

Eu não ouvia a verdade, tão surda para a Tua voz,
Hoje escuto Tua doce voz e vivo na Tua Verdade.

E ainda há muitos prodígios e maravinhas por vir em minha vida e na tua meu irmão e minha irmã,em nome de Jesus, Amém!!!

Nenhum comentário: