domingo, 16 de outubro de 2011

Se...

"Não apenas estamos cheios de responsabilidades, de solicitações e de ocupações, como também convivemos com um excesso de suposições. Possuímos uma mente repleta de "se". Essa multidão de "se" é responsável por nossas preocupações: se o exame der positivo, se eu for cortado este mês, se eu não alcançar minhas metas de vendas, se o ônibus atrasar, se ele não me quiser mais, se o dinheiro não for suficiente, se o proprietário não aceitar negociar, se, se..." (ED RENÉ KIVITZ - Vivendo com propósitos)

O "Se" tem sido o meu algoz,

Se eu não tivesse...
Se eu tivesse...

Ah! Se você...
Ah! Se eu...

Se eu fosse...
Se você fosse...

Se eu pudesse...
Se você pudesse...

Se eu não falasse...
Se eu falasse...

Se acontecesse...
Se não acontecesse...

O "Se" matando o meu agora, destruindo o meu ontem, e adoecendo o meu amanhã...

Nenhum comentário: