terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Resto De Tempo

Eu sei que preciso correr para os Teus braços,
E ficar na Tua presença,
Mas meus pés ficam presos no trabalho,
Meus pés ficam presos na casa dos amigos,
Meus pés ficam presos na tv,
Meus pés ficam presos na internet,
Meus pés ficam presos no video game,
Meus pés ficam presos nas muitas diversões e distrações...

E depois de horas e horas roubadas,
Eu me desprendo dessas coisas,
Porém não me resta mais muito tempo,
Chego ao Teu encontro,
E mal consigo conversar Contigo quinze minutos,
Peço desculpas e vou dormir...

Nos outros dias a rotina continua assim,
Até que um dia uma voz falou dentro de mim:
"- Eu não quero o teu resto de tempo,
Ou me dá tudo ou nada!"

E desde de então, meu pés correm livres para o Teu encontro,
Pois sei: "fizeste o tempo para que eu esteja Contigo"...

Nenhum comentário: