terça-feira, 29 de julho de 2008

Completa

Minha vida está completa em Ti, Jesus!
O que é melhor que viver Contigo?
O que é melhor que sentir Teu amor que excede todo o entendimento?
O que é melhor que as tuas Palavras de Vida?

Minha vida está completa em Ti, Jesus!
O que é melhor que fazer a Tua vontade?
O que é melhor que passar horas Te adorando?
O que é melhor que passar horas conversando Contigo?

Minha vida está completa em Ti, Jesus!
Quem é melhor amigo que Tu?
Quem me ama mais que Tu?
Quem cuida de mim como Tu?

Minha vida está completa em Ti, Jesus!
Quem me perdoa como Tu?
Quem me ajuda como Tu?
Quem me fortalece como Tu?

Minha vida está completa em Ti, Jesus!
Tudo o que eu mais preciso está em Ti,
E tudo que eu venha a Te pedir ou a pensar,
Tu fazes infinitamente mais, e mais e mais...

Completa sou em Ti, Jesus!

Nenhum comentário: